Força, fé e coragem em Porto Rico

postado em: Uncategorized | 0

Força, Fé e Coragem, palavras e características que me acompanham desde sempre, mas que daqui pra frente estarão mais do que nunca presentes em minha vida. E para o Ironman Brasil não faltará inspiração e motivação, pois algo a mais estará correndo em nossas veias e no nosso coração, lembranças maravilhosas do nosso amigo e irmão Mateus Petter.

Suas características de disciplina, perseverança, de amabilidade e de nos receber e tratar de forma sempre muito carinhosa serão lembradas para sempre e servirão diariamente como uma injeção de ânimo!!!

Já estou em Porto Rico para mais um grande desafio e preparação para o Iron Brasil: o Ironman 70.3 de San Juan, que será disputado neste domingo, dia 20. Além de mim, estão inscritos outros 22 profissionais. Oficialmente, Igor Amorelli (campeão ano passado) é o outro brasileiro na elite, mas li num site gringo que ele teria desistido de fazer a prova.
9579_1017771571622992_3340588216597766121_n

No ano passado, fui o quarto melhor – que, na minha opinião, foi decidida na corrida. Chego a San Juan com uma natação parecida à apresentada em 2015, ciclismo equivalente, também, mas uma corrida melhor, acredito. Meu objetivo é entrar no TOP 5. Seria perfeito! Esse ano, está nos meus planos o Mundial 70.3, em setembro. Em 2015, peguei vaga mas preferi não competir.

O atleta da @raiasul e amigo @iboesing também está aqui em San Juan. Ele compete na categoria 40-44. Hoje aproveitamos para nadar no local da prova, tradicional treino de reconhecimento.

Avante, com mais força, com mais fé e mais coragem!

Deixe uma resposta